1. Planejamento e Controle:
Elaboração e consolidação do planejamento e controle com a integração das disciplinas, áreas físicas e ativos do projeto.
2. Acompanhamento de Atividades:
Acompanhamento e atualização das atividades de engenharia, suprimentos, construção e comissionamento.
3. Orçamento e Projeções Econômicas/Financeiras:
Relatório de acompanhamento do orçamento com a elaboração de projeções econômica/financeira.
4. Capitalização de Ativos:
Relatórios de apoio à etapa de capitalização de ativos.
5. Plano de Suprimentos:
Apoio na elaboração e acompanhamento do Plano de Suprimentos.
6. Contratação de Serviços e Equipamentos:
Preparação da documentação para contratação de serviços e equipamentos.
7. Fabricação e Fornecimento de Equipamentos e Materiais:
Acompanhamento das etapas de fabricação e fornecimento de equipamentos e materiais.
8. Acompanhamento Econômico e Financeiro dos Contratos:
Acompanhamento econômico e financeiro dos contratos de serviços e fornecimento de equipamentos/materiais.
9. Relatórios Gerenciais:
Relatórios de acompanhamento gerencial (cronogramas, curvas, metas).